Publicidade

Publicidade
04/02/2009 - 20:23

Pinga “ni mim”

Compartilhe: Twitter

Olha que bafo, companheiros de bar. Depois de Napoleão Bonaparte, Jennifer Aniston, George Lucas, Marilyn Monroe e Oprah Winfrey, outros que não abrem a mão de um bom drink forte para relaxar são Mariah Carey e Gisele Bündchen. Segundo a assessoria de imprensa da Sagatiba, aquela cachaça elitista que vem em uma garrafa bonita, as super “celebrities” se amarram em dois drinks específicos: Sagatiba Bikini Martini, a base de limão e maracujá,  e Wallpaper, a base de baunilha (hummm).  Muito da gente boa, a moça até mandou a receita para gente. Anotem aí:

Sagatiba Bikini Martini

37,5 ml de Sagatiba Pura
12,5 ml de licor de limão (Limoncello)
Suco de meio limão
½ maracujá
5 ml de xarope de açúcar

Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira cheia de cubos de gelo. Agite vigorosamente e coe duas vezes ao passar para taça de coquetel gelada. Decore com uma rodela de maracujá sobre o drink.

Sagatiba Wallpaper

33 ml de Sagatiba Pura
3 bailarinas de açúcar de baunilha
½ maracujá
1 rodelinha de pimenta dedo de moça

Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes em uma coqueteleira cheia de cubos de gelo, bater, coar e servir em uma taça de coquetel gelada. Decore com uma fava de baunilha e uma pimenta dedo de moça.

Autor: - Categoria(s): Receitas Tags:

Ver todas as notas

11 comentários para “Pinga “ni mim””

  1. Junior disse:

    É UMA CAIPIRINHA DIFERENTE DAS QUE A GENTE TOMA AQUI NO MATO…

  2. Maria do carmo Faria disse:

    Se V gosta de cachaça, experimente as destiladas em alambique e bem trabalhadas – como a Magnífica. Experiemtne esta receita: laranja, gengibre, açucar e gelo – é a ‘caipirinha Magnífica’ – V pode encontra-la pronta na Academia da Cachaça, no Bar dos Descasados, no Hotel Sta Tereza, ou, na forma de ‘frozen’, fazendo sucesso na Roda Gigante do Rio. Bom proveito!!

  3. luiz carlos gondim disse:

    Palavra de quem conhece cachaça: essa Sabatiga não tá com nada. Não vale metade do preço que custa. Ta´ cada vez mais difícil encontrar pinga “da boa”!

  4. gilberto jesus ferraz disse:

    Se fosse só cachaça até que seria interessante, mas para quem gosta e muita das vezes exagera não existe limite. O negócio é um pingão lá na venda do Zé, com alto teor ácido e sem rótulo, “eta marvada pinga”.

  5. Gisele disse:

    Isso, é o que eles podem comentar, que gostam . Afora outras coisas….

  6. ricardo disse:

    A notícia não tem pé nem cabeça,jaba puro.Isso prova o que se faz na internet,Mencionou as estrelas e passou receitas da bebida.

  7. Celso disse:

    Essa cachaça desce queimando e ainda criaram a versão envelhecida. Só não sei como uma marca tão nova pode ter uma “cachaça envelhecida”…

  8. cevado disse:

    qem visita alambique uma vez por semana ,sabe a diferença!

  9. vgb disse:

    ela tomou uma caipirinha e
    tantas mais ums 10 copos

  10. É assim mesmo, perfeito….só que a maioria das vezes eu faço caipiroska….com vodka Orloff que é 5x destilada, bem suave e não me deixa com dor de cabeça!! parabéns….adorei a receitaaa…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo