Publicidade

Publicidade
15/09/2008 - 09:25

Opinião do Consumidor: Beck’s

Compartilhe: Twitter

Teste de Qualidade: Beck’s

– Produto: cerveja
– Nacionalidade: alemã
– Graduação alcoólica: 5,0%

A cerveja começou a ser produzida em 1873, em Bremen, como Beck’s Pilsner Premium seguindo as normas das leis alemãs de 1516, que diziam que a cerveja deveria ser feita apenas com cevada e água.  Em 1876 foi eleita a melhor cerveja do mundo em uma feira realizada na cidade de Filadélfia. Hoje em dia é a cerveja alemã mais exportada no mundo.

A Beck’s é levezinha lembrando muito a versão brasileira da Heineken (não são só as garrafinhas verdes que se assemelham), numa mistura que resulta em um sabor que não me agrada muito no começo do gole, pois tem um gosto ligeiramente amargo e metálico com um pontadinha de gosto de caramelo no final – que melhora seu sabor. Um blog brasileiro a definiu com a “Skol da Alemanha”. Prefiro a nossa.

Autor: - Categoria(s): Opinião do Consumidor Tags: , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Opinião do Consumidor: Beck’s”

  1. Adriana disse:

    Venho experimentando cervejas de vários lugares do mundo, mas essa ainda não vi por aqui.
    Vou colocar na lista. Apesar de gostar de cervejas “mais encorpadas”, sempre vale a pena um “test drive”.

    Abraço e valeu pela dica!

  2. Mac disse:

    Eu também gosto das mais encorpadas, Adriana. De preferência as belgas. :)

    Obrigado pelo comentário!

  3. Menke disse:

    A Beck’s é uma cerveja produzida em grande escala. Por isso, talvez, tenha sido comparada à uma brasileira como a Skol. Mas a comparação para por aí.
    Produzida com mais cuidado e ingredientes melhores, a Beck’s dá uma goleada nas nossas macro-cervejas. Um dica de link sobre ela segue abaixo:
    http://www.brejas.com.br/cervejas/alemanha/becks
    Grande abraço : )

  4. Mac disse:

    Menke, concordo plenamente com a sua afirmação. Minha preferência pela Skol em comparação é mais pelo gosto da cerveja (a Skol é mais forte que a Becks, que é bem leve), porém é possível beber muitas Beck’s e não ter dor de cabeça no dia seguinte, já as nossas macro-cervejas…

    Abraço

  5. Schaeffer disse:

    Como bom apreciador de cervejas, digo que, Becks, é a melhor que já tomei e sem dúvida, é muito melhor que qualquer cerveja brasileira. Preciso conhecer também outras, como as belgas acima citadas, e etc…

  6. […] Erdinger Champ (aqui) – Opinião do Consumidor: 8.6 Red (aqui) – Opinião do Consumidor: Beck’s (aqui) – Top Ten Cervejas Européias […]

  7. Biriba disse:

    Muito boa esta cerveja… um pouco cara aqui na região.. em média 6,50 porem.. quem nao ta acostumado com as cervejas “Ales” ela tem um sabor mais travado… mas se antes vc tomar uma vodka… ela dece uma maravilha..

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo